As 6 melhores séries na Netflix para maratona

As 6 melhores séries na Netflix para maratona

As séries estão em alta e com a pandemia cada vez mais as pessoas se rendem a maratonas, para assistir a obra completa de uma única vez (ou algumas vezes). Dessa forma, separamos uma lista com as 6 melhores séries na Netflix para você aproveitar o fim de semana ou feriado.

melhores séries para maratona na netflix

Emily in Paris

Começando por algo leve, essa não pode sair da lista de melhores séries para assistir. Um dos melhores pontos é que você pode assistir em um dia, afinal é apenas uma temporada com 10 episódios, e eles são curtos (infelizmente). A trama acompanha Emily, uma executiva de marketing em Chicago que tem a oportunidade de ir para Paris a trabalho. Mas, ela não fala e nem entende nada de francês. E é assim que a protagonista embarca em uma aventura do outro lado do oceano, em uma cultura totalmente diferente da sua e sem conhecer ninguém. É uma série leve, divertida e que nos faz sonhar com Paris.

Breaking Bad

Breaking Bad é um clássico dos seriados, e é uma das séries recomendadas na Netflix. Ela acompanha Walter White, um professor de química do ensino médio que, acreditando que sua vida não pode piorar ainda mais, decide transformar sua van em um laboratório de metanfetamina ao descobrir que tem um câncer em estágio terminal.  Sem recursos para o tratamento e sem esperanças, o professor resolve então ganhar dinheiro para sua família de uma outra forma. É instigante, interessante e você não vai querer sair do sofá até terminar. São 5 temporadas para acompanhar essa louca decisão.

Orphan Black

Para os amantes de ficção científica, Orphan Black vai liderar a lista de melhores séries na Netflix. A trama acompanha Sarah Manning que presencia o suicídio de uma mulher identica a ela. Ao roubar os documentos e se passar pela mulher morta, Sarah buscava fugir de seus problemas e começar uma vida nova ao lado do irmão e da filha. Mas o que ela encontra é uma trama que envolve clonagem humana e o seu gene. O seriado tem cinco temporadas e explora a criação de clones e o resultado dessas criações.

Dear White People

Dear White People é uma série satírica, que acompanha estudantes negros em uma renomada universidade dos EUA. Vítimas do racismo expresso nas mais diferentes formas, os alunos se juntam a fim de mostrar para os outros alunos que o racismo não é tolerável e não será aceito na instituição. São três temporadas recheadas de crítica social.

How to Get Away with Murder

Para os amantes de direito e seriados sobre crimes, How to Get Away with Murder é um prato cheio e uma das melhores séries para assistir. A trama acompanha Annalise Keating, uma renomada advogada e professora, capaz de livrar seus clientes das piores acusações. Ao escolher cinco alunos para sua clínica e aprender de perto como é a prática da advocacia, uma série de problemas surge na vida dela, de seus funcionários e alunos durante seis temporadas.

House of Cards

Para aqueles que adoram uma conspiração e drama político, House of Cards é uma das melhores séries para assistir durante o fim de semana. A série retrata a busca pelo poder, e onde tudo é válido para conquistar o que se deseja. São seis temporadas recheadas de drama, corrupção e sede de poder, em meio a conspirações políticas e sem limites que não podem ser ultrapassados.

Com dicas para todos os gostos, agora é só preparar a pipoca, o brigadeiro e dar play para aproveitar o fim de semana da melhor forma possível: com uma maratona digna das melhores séries da Netflix.

Produtora de Vídeo Prime Filmes


SIGA NOSSO

INSTAGRAM