Confira 4 filmes de Páscoa para assistir com os filhos neste mês!

Confira 4 filmes de Páscoa para assistir com os filhos neste mês!

A Páscoa é uma época de renovação, de reunir a família e celebrar este momento tão significativo em nossa vida. Com a chegada da Páscoa, que tal curtir o feriadão ao lado dos filhos assistindo um filme de Páscoa que remete, de uma forma ou de outra, à esta data, seja pelo aspecto espiritual, religioso, ou mesmo de diversão, entretenimento, e até mesmo, comercial, afinal né, chocolate não pode faltar. 

Somente um feriadão prolongado como é o da Páscoa para podermos desacelerar e dedicar um tempo para a nossa família. Pensando nisso, nós da Prime Filmes selecionamos 4 dicas de filmes de Páscoa para você assistir com os seus filhos e comemorar esta data tão especial. Prepara a pipoca, a coberta e os ovos de chocolate e vem dar play na curtição e aventura com a gente! 

1. Em busca de Watership Down, 2018

Filme de pascoa _ Em busca de Watership Down

O feriadão de Páscoa chegou e nada melhor do que se aconchegar no sofá e maratonar a série “Em busca de Watership Down” e se aventurar com os irmãos coelhos Avelã e Quinto que, temendo a extinção do viveiro onde habitam em Sandleford, reúnem um bando de coelhos para escapar da ocupação humana e viajar pelas bucólicas terras do sul da Inglaterra em busca de um novo lar.
Uma dica de filme de Páscoa para você passar momentos divertidos ao lado dos seus filhos e curtir momentos legais.

2. Hop – Rebeldes sem Páscoa, 2011

filme de pascoa _  Hop – Rebeldes sem Páscoa

A animação “Hop - rebeldes sem Páscoa” apresenta a história de Júnior, um coelho adolescente que foge da Ilha de Páscoa e vai parar em Hollywood, na tentativa de seguir o seu sonho de tocar bateria e fugir da missão que o seu pai quer lhe designar como sucessor do título de “Coelho da Páscoa”.
Imagina só, se até o Sr. Coelho da Páscoa enfrenta dificuldades com o filho adolescente, imagina nós! Divirta-se com os seus filhos assistindo essa dica de filme de Páscoa maravilhosa e emocionante.

3. Pedro Coelho, 2018

O filme “Pedro Coelho” é uma animação que mistura desenhos a personagens reais, humor, ironia e, claro, muita diversão. O filme conta a história do Pedro Coelho, um animal rebelde que apronta todas no quintal e até dentro da casa do Mr. McGregor, com quem trava uma dura batalha pelo carinho da amante de animais Bea e pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido. Essa dica de filme de Páscoa te transportará para o mundo do personagem e te fará encarar as maiores aventuras juntamente com ele.

4. A Origem dos Guardiões, 2012

Filme de pascoa - origem dos guardiões

O filme “A origem dos guardiões” é uma aventura mágica e divertida sobre os o seleto grupo de guardiões – Jack Frost, o Coelho da Páscoa, Papai Noel, a Fada do Dente e o Sandman – que se uniram para defender as crianças do malvado bicho-papão que ameaça dominar o mundo, nossos heróis se aventuram para proteger os sonhos e as esperanças das crianças de toda a parte; com muita ação e gargalhadas.

Essa dica de filme de Páscoa é perfeita para você curtir com os seus filhos e garantir a diversão para o feriadão de Páscoa.

Todas as indicações de filmes de Páscoa para assistir com os filhos estão dentro da faixa etária apropriada para crianças. Todos encontram-se disponíveis no catálogo da Netflix.

E aí, gostou das nossas dicas? Então corre e prepara a pipoca e o chocolate e corre para dar play e divirta-se. Confira o nosso blog com dicas para você e sua empresa. Desejamos que você e sua família tenham uma ótima Páscoa.


SIGA NOSSO

INSTAGRAM