Nossa vocação?

Contar histórias que capturam a emoção humana, provocando reações que cativam a imaginação e transmitem inspiração, seja storytelling, na comunicação corporativa ou na propaganda.

Criar novas experiências em vídeo é PRIME

video-publicitario

Vídeo Publicitário

O vídeo publicitário tem como objetivo reforçar a comunicação da marca. Sendo bem elaboradas e estrategicamente pensadas, alinhando os interesses e comportamento do público-alvo. Tendo também, a divulgação da sua mensagem compartilhada em vários meios do audiovisual, também das mídias sociais e de vários meios da estratégia de marketing.

video-3d

Vídeo 3D

A vídeo 3D é a arte de criar imagens em movimento, podendo ser usadas em vídeos publicitários, institucionais e também ser aplicados em diversas áreas no audiovisual. Conforme a tecnologia está sendo avançada, este campo está se tornando um mercado promissor, com novas técnicas e mais detalhes nas animações.

video-infografico

Vídeo Infográfico

O vídeo infográfico é utilizado para simplificar a explicação de uma informação com muitos dados em um curto espaço de tempo. Sendo produzido através de animações, este modelo de vídeo entrega uma mensagem para o público de forma inovadora e convincente por meio de elementos gráficos-visuais o tornando atrativo.

video-institucional

Vídeo Institucional

Com o vídeo institucional você consegue aproximar o público de interesse de uma empresa, ampliando o universo de comunicação e assim gerando engajamento no audiovisual. Este modelo de vídeo é recomendado para empresas de todos os segmentos do mercado, instituições públicas, privadas no geral ou do terceiro setor.

video-de-treinamento

Vídeo de Treinamento

Vídeo de treinamento tem como intuito transmitir conhecimento de forma remota, acerca de alguma ação que envolva a empresa e seus produtos. Pode ser utilizado para transmitir diversos tipos de conhecimento, adaptando-se às mais variadas disciplinas. É uma tendência no mercado corporativo com o mundo a sua volta. 

video-para-web

Vídeo para Web

Vídeo para Web vem se tornando um segmento de mercado promissor. Estima-se que o vídeo será responsável por mais de 80% do tráfego online e mobile no Brasil e no mundo. Eles podem ser produzidos em vídeos institucionais, marketing de conteúdo e campanhas publicitárias. Parte do tráfego já está no streaming de vídeos.

video-de-produto

Vídeo de Produto

O vídeo de produto é uma forma objetiva, eficiente e interativa de apresentar um novo produto ao consumidor. Além disso, potencializa as vendas, aumenta a participação das empresas no mercado e o reconhecimento com o público. Sendo utilizado em campanhas publicitárias e podendo ser divulgado nas redes sociais.

webserie

Websérie

O formato de websérie é uma das tendências que têm sido cada vez mais adotadas em campanhas de comunicação por empresas de vários segmentos. Tem como foco, a produção de conteúdo diferenciado sempre com o propósito de atrair a atenção do seu público-alvo contando uma história que seja interessante e diferente.

fashion-film

Fashion Film

O Fashion Film é, atualmente, parte fundamental da estratégia de comunicação no lançamento de novas coleções em todos os segmentos da moda. Trata-se de uma abordagem cinematográfica do conceito por trás do estilo, com grande liberdade de expressão, podendo assim, gerar maior identificação com os consumidores.

video-documentario

Vídeo Documentário

A linguagem de um vídeo documentário pode ser considerada forte ferramenta para explorar assuntos reais, seja no mundo corporativo, sociais, políticos, culturais e artísticos. Sua produção se baseia na exploração de fatos reais, realizado através de pesquisas documentais, para contar uma história relevante.