Nossa vocação?

Contar histórias que capturam a emoção humana, provocando reações que cativam a imaginação e transmitem inspiração, seja storytelling, na comunicação corporativa ou na propaganda.

Criar novas experiências em vídeo é PRIME

Vídeo Publicitário

O vídeo publicitário tem como objetivo reforçar a comunicação da marca. Sendo bem elaboradas e estrategicamente pensadas, alinhando os interesses e comportamento do público-alvo. Tendo também, a divulgação da sua mensagem compartilhada em vários meios do audiovisual, também das mídias sociais e de vários meios da estratégia de marketing.

Vídeo 3D

A vídeo 3D é a arte de criar imagens em movimento, podendo ser usadas em vídeos publicitários, institucionais e também ser aplicados em diversas áreas no audiovisual. Conforme a tecnologia está sendo avançada, este campo está se tornando um mercado promissor, com novas técnicas e mais detalhes nas animações.

Vídeo Infográfico

O vídeo infográfico é utilizado para simplificar a explicação de uma informação com muitos dados em um curto espaço de tempo. Sendo produzido através de animações, este modelo de vídeo entrega uma mensagem para o público de forma inovadora e convincente por meio de elementos gráficos-visuais o tornando atrativo.

Vídeo Institucional

Com o vídeo institucional você consegue aproximar o público de interesse de uma empresa, ampliando o universo de comunicação e assim gerando engajamento no audiovisual. Este modelo de vídeo é recomendado para empresas de todos os segmentos do mercado, instituições públicas, privadas no geral ou do terceiro setor.

Vídeo de Treinamento

Vídeo de treinamento tem como intuito transmitir conhecimento de forma remota, acerca de alguma ação que envolva a empresa e seus produtos. Pode ser utilizado para transmitir diversos tipos de conhecimento, adaptando-se às mais variadas disciplinas. É uma tendência no mercado corporativo com o mundo a sua volta. 

Vídeo para Web

Vídeo para Web vem se tornando um segmento de mercado promissor. Estima-se que o vídeo será responsável por mais de 80% do tráfego online e mobile no Brasil e no mundo. Eles podem ser produzidos em vídeos institucionais, marketing de conteúdo e campanhas publicitárias. Parte do tráfego já está no streaming de vídeos.

Vídeo de Produto

O vídeo de produto é uma forma objetiva, eficiente e interativa de apresentar um novo produto ao consumidor. Além disso, potencializa as vendas, aumenta a participação das empresas no mercado e o reconhecimento com o público. Sendo utilizado em campanhas publicitárias e podendo ser divulgado nas redes sociais.

Websérie

O formato de websérie é uma das tendências que têm sido cada vez mais adotadas em campanhas de comunicação por empresas de vários segmentos. Tem como foco, a produção de conteúdo diferenciado sempre com o propósito de atrair a atenção do seu público-alvo contando uma história que seja interessante e diferente.

Fashion Film

O Fashion Film é, atualmente, parte fundamental da estratégia de comunicação no lançamento de novas coleções em todos os segmentos da moda. Trata-se de uma abordagem cinematográfica do conceito por trás do estilo, com grande liberdade de expressão, podendo assim, gerar maior identificação com os consumidores.

Vídeo Documentário

A linguagem de um vídeo documentário pode ser considerada forte ferramenta para explorar assuntos reais, seja no mundo corporativo, sociais, políticos, culturais e artísticos. Sua produção se baseia na exploração de fatos reais, realizado através de pesquisas documentais, para contar uma história relevante.