Prime Filmes

TV & Internet

Considerado uma peça publicitária extremamente eficaz, o comercial, ou VT publicitário, visa influenciar a atitude do seu público-alvo de forma favorável ao seu objetivo, além de fixar a marca da sua empresa na lembrança dos consumidores. Pode ser utilizado para valorizar a marca, realizar ações promocionais, vender produtos e serviços, ou para lançar novos produtos no mercado. Acessar

Fashion Film

O Fashion Film vem se tornando, cada vez mais, algo muito maior do que uma tendência, mas sim uma ferramenta indispensável para a comunicação das marcas do mundo da moda. Apresenta uma linguagem mais conceitual e com maior liberdade na mensagem, sendo cada vez mais utilizado pelas empresas de moda para criar um vínculo ainda mais forte com seus consumidores. Acessar

Infográficos

Um vídeo com formato simples, direto e objetivo, o infográfico entrega uma mensagem para o público de forma inovadora e convincente por meio de elementos gráficos e videografismo. É utilizando, na maioria das vezes, para simplificar a explicação de uma informação com muitos dados, como o funcionamento de um determinado produto ou serviço, por exemplo. Acessar

Vídeos Institucionais

Os vídeos institucionais têm como objetivo demonstrar de forma positiva o perfil da empresa. Através dele a empresa dialoga de forma profissional com seus públicos de interesse: clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade em geral. A aplicação desta ferramenta de comunicação pode variar de acordo com a necessidade, podendo ser veiculado em feiras e no site da instituição. Acessar

Produto

Uma maneira eficaz de apresentar e potencializar as vendas de um produto, o vídeo pode demonstrar com mais clareza detalhes sobre seu funcionamento ou características capazes de despertar a atenção, interesse ou desejo dos consumidores, atuando assim, como uma excelente ferramenta de vendas. Acessar

Websérie

Uma ferramenta cada vez mais utilizada nas estratégias de marketing digital, a websérie tem como foco a produção de um conteúdo diferenciado e dividido em episódios para atrair atenção dos consumidores na internet e reforçar a imagem da marca. Seu propósito pode ser o de entreter, informar ou esclarecer, de acordo com o objetivo da empresa. Acessar